Página Inicial / Notícias / Movimento de Cursilhos promove ação no aterro Sanitário

Movimento de Cursilhos promove ação no aterro Sanitário

O Movimento de Cursilho de Cristandade da Arquidiocese de Cuiabá promoveu no último sábado (06/08) uma ação social no Aterro Sanitário de Cuiabá. A ação atendeu trabalhadores do Lixão e seus familiares que contaram com café da manhã, recreação para as crianças, espaço de beleza, atendimento médico, vacinação, encaminhamento para odontologia e oftalmologia e almoço. O dia ainda foi animado pela presença da banda da Polícia Militar e a benção da imagem de Nossa Senhora de Fátima com os Arautos dos Evangelhos.
Foram em torno de 600 pessoas beneficiadas.
O Arcebispo Metropolitano de Cuiabá Dom Mário Antonio também esteve presente abençoando a ação social.
O Movimento de Cursilhos de Cristandade de Cuiabá contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Cuiabá, com o Instituto Embelleze e a Tela Santa.

Fonte:Movimento de Cursilho de Cristandade da Arquidiocese de Cuiabá

Encontro Vocacional 2024 do Seminário Cristo Rei

É com grande alegria que anunciamos a abertura das inscrições para o Encontro Vocacional 2024 …