Página Inicial / Noticias do Mundo / Planejamento 2023 – CNBB

Planejamento 2023 – CNBB

GRUPO DE ASSESSORES DA CNBB SE ENCONTRARÁ NO PRÓXIMO DIA 20 COM A TAREFA DE PENSAR O PLANEJAMENTO 2023.

No próximo dia 20 de setembro, terça-feira, das 9h às 12h, o Grupo de Assessores das comissões episcopais permanentes e especiais da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) vai se reunir com a tarefa de refletir sobre o Planejamento 2023 e a outras ações do grupo.
De acordo com o subsecretário-adjunto de pastoral da CNBB, padre Marcus Barbosa Guimarães, o grupo vai refletir sobre os seguintes pontos de pauta: projetos e orçamentos das comissões, Sínodo 2023, futuras diretrizes gerais da ação evangelizadora da Igreja no Brasil, Assembleia dos Organismos do Povo de Deus, a se realizar em Brasília de 14 a 16 de outubro, e o encontro com os secretários regionais.
Além destes pontos, cada comissão fará um comunicado do que está sendo realizado em seu âmbito de atuação, e o grupo pensará o seu planejamento de atividades incluindo o retiro e o calendário 2023. A reunião vai acontecer de modo virtual pela plataforma Zoom.
O GA (Grupo de Assessores) da CNBB é composto atualmente por 28 assessores e assessoras das Comissões Episcopais Pastorais permanentes e comissões e grupos especiais da CNBB entre presbíteros, religiosas e leigos e tem a tarefa de subsidiar os bispos que presidem e integram as Comissões da entidade em sua missão específica.

https://www.cnbb.org.br/grupo-de-assessores-da-cnbb-se-encontrara-no-proximo-dia-20-com-a-tarefa-de-pensar-o-planejamento-2023/

Você pode Gostar de:

Dom Mário participa da 61ª Assembleia Geral da CNBB

Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Mário Antonio, destaca importância da comunhão, participação e missão na …