Página Inicial / Notícias / Arquidiocese de Cuiabá realiza mobilização em favor da Vida

Arquidiocese de Cuiabá realiza mobilização em favor da Vida

Celebramos a Semana Nacional da Vida de 01 a 08 de outubro/2022, sendo que no dia 08 de outubro foi realizada uma grande mobilização em favor da Vida, com a concentração na Praça Ulisses Guimarães às 15h00 e grande participação de leigos, lideranças e membros de pastorais e movimentos da Arquidiocese. O encerramento deste dia foi no Parque das Águas com a Santa Missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Cuiabá e concelebrada por padres diocesanos e religiosos.

O dia do nascituro, 8 de Outubro, é um grito pela vida em todos os seus estágios, desde a sua concepção até o seu declínio natural.

Confira em nossa galeria mais algumas fotos,clique aqui.

Encontro Vocacional 2024 do Seminário Cristo Rei

É com grande alegria que anunciamos a abertura das inscrições para o Encontro Vocacional 2024 …