Página Inicial / Notícias / 31 anos da visita de São João Paulo II à Cuiabá

31 anos da visita de São João Paulo II à Cuiabá

Há 31 anos, em 16 de outubro de 1991, A Arquidiocese de Cuiabá recebia a visita de São João Paulo II, onde presidiu a Santa Missa no local que hoje é o Santuário Eucarístico São João Paulo II com temperatura de 41 graus e participação de mais de 200 mil pessoas.

Ele chegou no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, por volta das 9h00 e foi recebido pelo Arcebispo de Cuiabá (em Memorian), Dom Bonifácio Piccinini, pelo Excelentíssimo governador Jayme Campos, a primeira-dama, Lucimar Campos e de outras autoridades civis e militares. Recordamos que ao descer, como era de costume, São João Paulo II beijou o solo mato-grossense.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …