Página Inicial / Voz do Pastor / Capelinhas Missionárias

Capelinhas Missionárias

Srs. Párocos,
"DEUS É AMOR E MISERICÓRDIA!"
Graças a Deus!Chegaram em tempo as "Capelinhas Missionárias" (TRÍPTICO DE BENTO XVI) que encomendei na última Assembléia Geral da CNBB -2009.Este Tríptico é um "selo" para o Pós-Sínodo na Arquidiocese,na Paróquia,na Comunidade…Para que aconteça o Congresso Eucarístico com mais motivação: A Arquidiocese,a Paróquia,a Comunidade…Com o  Brasil na missão continental.

A Arquidiocese de Cuiabá entregará de presente para cada Paróquia e o Seminário Cristo-Rei,um mini-Tríptico (mini-capelinha missionária) após a Comunhão no dia 11 de junho/2009 – Solenidade do Corpo de Deus citando cada Paróquia: sinal visível da nossa Ciranda-Comunhão-Eucaristia. Local: Ginásio Poliesportivo São Gonçalo às 15h00. 

Dia02/junho/2009, a Srta. Gisele telefonará para cada Paróquia parav ter os nomes do Casal que representará a sua Paróquia. Valerá a pena um esforçinho de presença!..
Encomendei também um FAC-SÍMILE do mesmo tamanho daquele que o Papa Bento XVI presenteou em Aparecida (2007). Quando chegar iniciaremos uma PEREGRINAÇÃO PELAS PARÓQUIAS até 23/junho/2011 – CORPUS CHRISTI – Encerramento do PRIMEIRO CONGRESSO EUCARÍSTICO ARQUIDIOCESANO
E PAROQUIAIS.
Agradeço sensibilizado!
 
+MILTON SANTOS – ARCEBISPO METROPOLITANO DE CUIABÁ

 

Você pode Gostar de:

Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil

Neste 12 de outubro, nós, católicos brasileiros, celebramos o dia da padroeira do Brasil: Nossa …