Página Inicial / Notícias / Pe. João Neto recebe Medaglia dell Università da UPS

Pe. João Neto recebe Medaglia dell Università da UPS

P. João Neto recebe Medaglia dell Università da UPS por desempenho acadêmico excelente.

Na inauguração do novo ano acadêmico 2022-2023, a Pontifícia Universidade Salesiana de Roma (UPS) homenageou o Pe. João Neto com a Medaglia dell’Università. A premiação é um gesto simbólico, que pretende enaltecer publicamente aqueles estudantes que demonstraram com inteligência e empenho que valorizam a ciência e o estudo como importantes para a vida e procuram transformá-los em sabedoria.


Tal premiação deve-se ao mérito do Pe. João Neto em ter concluído o currículo dos estudos do doutorado no tempo estabelecido e ter obtido a pontuação máxima na tese doutoral (Summa cum laude, 30/30) e nas notas de todas as disciplinas do programa de doutorado. Essa é segunda vez que o Pe. João Neto recebe esta premiação da UPS, anteriormente ele já tinha sido condecorado após a conclusão do programa de mestrado em 2015.
A Medaglia dell’Università e o diploma oficial deste evento da Universidade foram trazidos de Roma pelo secretário inspetorial, Pe. João Bosco Maciel e entregue ao Pe João Neto.
http://www.missaosalesiana.org.br/p-joao-neto-recebe-medaglia-dell-universita-da-ups-por-desempenho-academico-excelente/

 

Você pode Gostar de:

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …