Página Inicial / Galeria de Fotos / Arquidiocese de Cuiabá realiza Ordenação Presbiteral – Pe.Gabriel, Pe.Pedro e Pe. Edvanio

A Arquidiocese de Cuiabá realizo no doa 10 de dezembro/2022 a Solene Celebração Eucarística, em que pela imposição das mãos e Oração Consecratória de sua Exa. Revma. Dom Mário Antonio – Arcebispo Metropolitano de Cuiabá foram ordenados Presbíteros para a maior Glória de Deus e a Salvação das almas os Padre Gabriel Maciel Vieira, Padre Pedro Ferreira Faustino e Padre  Edvanio Acendido Martins.  A Santa Missa foi realizada no dia 10 de dezembro às 18h30,na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá.

Confira em nossa galeria mais algumas fotos, clique aqui.

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …