Página Inicial / Notícias / Cerco de Jericó: preparação para o Vinde e Vede 2023

Cerco de Jericó: preparação para o Vinde e Vede 2023

A partir deste sábado (11.02) se dará início ao Cerco de Jericó, no Rincão do Meu Senhor em Várzea Grande. Nesse período (11 a 17) todos os grupos por uma semana irão intensificar a oração pessoal e comunitária em preparação espiritual do Vinde e Vede 2023.

O principal objetivo do Cerco de Jericó é derrubar toda dificuldade pela força da oração.

 “Ele [Cerco de Jericó] tem uma duração de 7 dias e 6 noites, a qual estaremos aos pés do Senhor, rezando o Santo Rosário, comtemplando Jesus, levantando grande louvor e clamando ao Espírito Santo por toda equipe que está organizando esse encontro, bem como os pregadores, voluntários, músicos e inclusive por todos aqueles que estarão reunidos conosco no Vinde e Vede.” Comenta o Sec. Geral da RCC, Nilton Fontoura.

Em cada período de oração (04 horas), durante os dias e as noites do Cerco de Jericó terá um responsável, já definido anteriormente entre as paróquias, movimentos e comunidades. Mas todos são convidados a participarem das orações na Capela Sagrada Família, no Rincão do Meu Senhor em Várzea Grande. Para a finalização do Cerco de Jericó, no dia 17 de fevereiro haverá celebração de Santa Missa, às 18h.

 

 

Você pode Gostar de:

61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

PUBLICADA MENSAGEM DO PAPA POR OCASIÃO DO DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES, CELEBRADO EM …