Página Inicial / Notícias / Encontro Caminho da Paz

Encontro Caminho da Paz

Nos dias 02, 03, 04 e 05 de Julho acontecerá o Caminho da Paz no Ginásio Poliesportivo Fiotão em Várzea Grande, com o tema “Provai e Vede como o Senhor é bom” Sl. 33, 9.
Haverá a presença dos sacerdotes Emerson Sandro de Azevendo da Copiosa Redenção Paraná e Alfredo Alvez da Comunidade Aliança “O Senhor é Rei” Paraná.
Na quinta-feira dia 02/07/09 às 18h30 haverá a missa de entrega do Caminho da Paz na Igreja Nossa Senhora do Carmo, em Várzea Grande. E, na sexta-feira dia 03/07/09 às 19hs no Ginásio Poliesportivo do Fiotão, haverá uma linda noite em honra a Nossa Senhora, se você tiver em sua casa uma imagem de Nossa Senhora sinta-se convidado a leve-la.
No sábado e domingo 04 e 05 de julho a partir das 8hs acontecerá os momentos de orações no Gionásio Poliesportivo do Fiotão. Você e sua família estão convidados a participarem do Caminho da Paz, que é o maior encontro de evangelização da RCC em Várzea Grande.
Não perca esta graça de Deus. Participe!
Outras informações: 65 3682 5575

Pe. Felipe Santos toma posse como novo Pároco em Nobres

No dia 18 de março de 2024, às 19h00, Dom Mário Antonio deu posse canônica …