Página Inicial / Notícias / Equipe do SAV da Arquidiocese de Cuiabá

Equipe do SAV da Arquidiocese de Cuiabá

No dia 25 de fevereiro (domingo), a Equipe do SAV da Arquidiocese de Cuiabá realizou um encontro formativo sobre o 3° Ano Vocacional do Brasil, aprofundando junto as paróquias de Cuiabá-MT e Várzea Grande-MT o tema deste ano, “Vocação: Graça e Missão” e lema “Corações ardentes, pés a caminho” (cf. Lc 24, 33-34) e buscando fomentar propostas para a articulação das Equipes Vocacionais Paroquiais.

Estiveram presente jovens e adultos, leigos e leigas, padres, seminaristas, religiosos e religiosas e demais institutos religiosos. O encontro aconteceu no Anfiteatro do Colégio São Gonçalo, em Cuiabá.
Na oportunidade, foi distribuído um kit vocacional com folders, informativos, Cartaz e Texto-base do Ano Vocacional para auxiliar as paróquias na implantação do SAV em suas realidades de missão.
“Toda pastoral é vocacional, toda a formação é vocacional e toda a espiritualidade é vocacional”. (Christus vivit, n. 254)

Dom Mário preside Missa de Ramos na Catedral

No domingo de Ramos, da Paixão do Senhor, a Igreja entra no mistério do seu …