Página Inicial / Notícias / Encontro de Formação – Pascom (Arquidiocese de Cuiabá)

Encontro de Formação – Pascom (Arquidiocese de Cuiabá)

Ide pelo mundo inteiro, proclamai o Evangelho a toda a criatura” (Mc 16, 15)

Cuiabá,28 de fevereiro/2023
Aos párocos, vigários paroquias, seminaristas, religiosos(as),pastorais, movimentos e novas comunidades.

A Pascom (Pastoral da Comunicação) da Arquidiocese de Cuiabá convida para um Encontro de Formação com o tema “Pascom: identidade e função nas Paróquias e Pastorais”, que terá como assessora a irmã Helena Corazza pertencente à Congregação das Irmãs Paulinas, jornalista, doutora em Ciências da Comunicação pela USP, e dedica-se à formação de agentes pastorais no SEPAC. Sendo autora de diversos artigos e obras publicadas por Paulinas Editora.

Pedimos que nas paróquias onde já existe a Pascom articulada enviem 1 (um) representante e nas paróquias que ainda não foi implantada a Pascom enviem 2 (dois) representantes.

Data do encontro: 18 de março/2023
Horário: 07h30 às 12h00 e 13h30 às 16h30
Local: Auditório das Paulinas Livrarias, localizada na Rua Joaquim Murtinho, 329 – Centro.
Prazo para as inscrições: 15 de março/2023

As inscrições devem ser realizadas através do link Google Forms – Clique aqui. O custo para inscrição do encontro será de R$ 30,00 e poderá ser pago através do Pix da Catedral Basílica (PIX: 03.005.139/0002-05).

OBS1: As vagas são limitadas
OBS2: Pedimos que tragam caneta e material para as anotações.
OBS3: O comprovante de pagamento deverá ser enviado para o email webmaster@cuiabaarquidiocese.net

Pe. Deusdédit M. de Almeida
Vigário Geral da Arquidiocese

Antônio Francisco