Página Inicial / Notícias / Encontro de Formação da Pascom (Arquidiocese de Cuiabá)

Encontro de Formação da Pascom (Arquidiocese de Cuiabá)

A Pascom (Pastoral da Comunicação) da Arquidiocese de Cuiabá realizou no dia 18 de março (Solenidade de São José) das 07h30 às 16h30 na Livraria Paulinas o Encontro de Formação com o tema “Pascom: identidade e missão nas Paróquias e Pastorais”, tendo como assessora a irmã Helena Corazza pertencente à Congregação das Irmãs Paulinas, jornalista, doutora em Ciências da Comunicação pela USP, sendo autora de diversos artigos e obras publicadas por Paulinas Editora.

Estiveram presentes mais de 60 (sessenta) lideranças da Arquidiocese de Cuiabá e de outras dioceses do Regional Oeste 2. Destacamos as presenças de Dom Mário Antonio (Arcebispo Metropolita), Pe. Deusdédit (vigário geral da Arquidiocese), Pe. Tony, Pe Renan, Pe. Marcos Tainan e Pe.Félix.

Na ocasião o vice coordenador da Pascom Alexandre Mendes, apresentou os novos assessores da pastoral Pe. Renan  Cunha e Pe. Tony Moreira

Agradecemos a irmã Helena pelas reflexões e as Paulinas livraria pela acolhida e estrutura.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …