Página Inicial / Notícias / Missão Enchei-vos promoveu o primeiro retiro “AME+”

Missão Enchei-vos promoveu o primeiro retiro “AME+”

Um encontro transformador.

Retiro “AME+” lotou o CEPAT nesse final de semana.
Uma experiência sobrenatural com o amor de Deus, momentos de profunda oração e de muita alegria, que proporcionaram a mais de mil pessoas a vivência do encontro com Cristo. Nesse final de semana, a Comunidade Missão Enchei-vos promoveu o primeiro retiro “AME+” deste ano e agitou o CEPAT. Durante o encontro, foram realizadas diversas pregações e momentos de oração, com o tema central: apresentar o amor de Deus, a Igreja Católica e promover o batismo no Espírito Santo.
Enquanto muitos participaram de forma presencial, outras pessoas acompanharam de maneira online, através do canal do YouTube da comunidade, onde o evento foi transmitido de forma simultânea. Uma das jovens que acompanhou o retiro online, nos contou sobre a experiência que fez mesmo estando em casa, “no momento do batismo do Espírito Santo vivi o sobrenatural na sala da minha casa, senti de maneira profunda o amor de Deus me visitando e não contive as lágrimas”, testemunhou a jovem.

Assim, seja de forma presencial ou online, muitos tiveram seus corações abrasados pelo amor de Deus e também pelo amor a Igreja, já que um dos pontos altos do retiro foi a pregação sobre doutrina, onde todos tiveram a oportunidade de conhecerem sua fé e declarem com todo o coração que são católicos com muito orgulho e com muito amor, que de acordo com São João Paulo II, o amor nos explicou tudo.

Dom Mário preside Missa de Ramos na Catedral

No domingo de Ramos, da Paixão do Senhor, a Igreja entra no mistério do seu …