Página Inicial / Notícias / IX Retiro Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo

IX Retiro Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo

IX RETIRO ARQUIDIOCESANO DA PASTORAL DO DÍZIMO.Comunicamos que será realizado nos dias 22 e 23 de Agosto de 2009, no CETRA, o IX Retiro Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo da Arquidiocese de Cuiabá.Serão dois dias de muita espiritualidade, comunhão, vivência pastoral e de partilha. 

Estão convidados a participar do Retiro, os Agentes Pastorais do Dízimo e demais Agentes Pastorais, em especial, os da Catequese e da Liturgia.

Considerando a capacidade de acomodação no CETRA e o número de Paróquias de nossa Arquidiocese, disponibilizaremos a participação de 05 vagas por Paróquia, orientando que pelo menos uma dessas vagas seja destinada a um membro representante da Catequese de cada Paróquia.

Esclarecemos que a Paróquia que desejar enviar um número de participantes superior ao disponibilizado, que nos enviem também os nomes à parte, uma vez que na hipótese de alguma Paróquia enviar um número inferior à quantidade concedida, disponibilizaremos essas vagas às Paróquias que primeiramente confirmarem as suas participações.

Para tanto e objetivando melhor organizar o Retiro e bem acolher a todos, solicitamos, por gentileza, nos informar até o dia 14 DE AGOSTO, a quantidade de participantes de sua Paróquia, através dos e-mail pastoraldodizimoarquidiocesecb@yahoo.com.br ou fgeraldosilva@yahoo.com.br ou ainda, 3628-1756. 

Uma das dimensões do Dízimo, “a Missionária”, possibilita a Comunidade na formação seus líderes e Agentes de Pastoral. Ao capacitar os nossos Agentes, estamos capacitando-os para a nossa Igreja. Investir na formação de lideranças é investir na formação de evangelizadores e missionários. 

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DA PASTORAL DO DIZIMO   

Você pode Gostar de:

Parabéns, querida Cuiabá, pelos 305 anos de história e tradição!

O Site da Arquidiocese de Cuiabá congratula nossa estimada Cuiabá pelos seus 305 anos, e …