Página Inicial / Notícias / Oficinas de Oração e Vida

Oficinas de Oração e Vida

Ignácio Larrañaga ao Encontro Contigo.
Em comemoração aos 25 anos da criação das OFICINAS DE ORAÇÃO E VIDA, a partir de 2009 o Frei Ignácio Larrañaga, em um giro por todo o mundo, leva sua mensagem em conferências dirigidas a empresários, jovens, casais e todo aquele que busca serenidade e gozo espiritual, abordando os temas mais cotidianos do Homem hodierno que enfrenta crises existenciais e opressão por parte do relativismo moderno.
EVENTO EM CUIABÁ (MT)
Dia 22 de setembro: Palestra para Casais e Família (Relacionamento Conjugal)
Dia 23 de setembro: Palestra para o Público em Geral (Cristológica)
Local: Hotel Fazenda Mato Grosso
Horário: 19h.

Confira uma apresentação em power point sobre a Oficina de oração, clique aqui

Telefones para Contato:
(065)3027-6793 – Maria Leila
(065)9971-9486 – Maria da Paz
Ingressos Antecipados:
Catedral Basílica Senhor Bom Jesus de Cuiabá
Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens.
IGNACIO LARRAÑAGA ORBEGOZO, sacerdote Franciscano – Capuchinho, há mais de 35 anos tem dedicado sua vida a comunicar mensagens que influíram positivamente na vida de milhões de pessoas, nos cinco continentes.
Seus livros, discos, vídeos, suas apresentações pessoais nos “Encontros de Experiência de Deus” e a fundação de sua obra culminante “Oficinas de Oração e Vida” (TOV), o converteram, não só no autor católico mais lido no mundo, mas num homem de profunda espiritualidade e riqueza de conteúdos.
Suas palestras e conferências atraem milhares de pessoas como ocorreu em Monterrey, México, na Semana Santa de 2008, que durante três dias cerca de 8.000 pessoas assistiram suas exposições e sessões de perguntas e respostas.
A partir de 2009  Frei Larrañaga quer chegar a todas as pessoas que não podem dedicar três ou cinco dias para escutá-lo mas que desejam receber suas mensagens em eventos de duas ou três horas de duração.
Assim nasce “Ao Encontro Contigo”, uma resposta a essa solicitação de empresários, jovens, idosos, trabalhadores, casais… pessoas que sabem dele e querem vê-lo e ouvi-lo e que desejam um encontro pessoal com ele.
No Brasil ele vem a cinco cidades para estas palestras e Cuiabá é uma delas.
Solicite mais informações sobre este giro mundial que realiza Frei Ignacio, recorrendo a Guias de Oficinas de Oração e Vida para saber quando e onde ele estará em seu país ou através de   www.tovpil.org
A oportunidade de um Encontro que pode ser muito importante em sua vida está ao seu alcance em um momento onde crise, angústia, estresse, solidão, parecem ser companheiros inseparáveis do Homem contemporâneo…
A COORDENAÇÃO LOCAL DE CUIABÁ (MT) CONTA COM SUA PARTICIPAÇÃO NESTE EVENTO TÃO ESPECIAL!

Você pode Gostar de:

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …