Página Inicial / Notícias / Seminaristas do 4º ano de Teologia são aprovados para receberem a ordenação diaconal

Com grande alegria, anunciamos a aprovação dos nossos irmãos seminaristas do 4º ano de Teologia para receberem a ordenação diaconal. São eles: Cauê Viudes, Renan Melo, Gabriel Felipe, Jeferson Antunes e Oscar Joaquim. A ordenação está prevista para agosto deste ano.

Estamos imensamente felizes e gratos a Deus por essa grande graça. Pedimos a todos que continuem em oração por esses jovens, para que sejam fortalecidos em sua vocação e continuem a servir com dedicação e amor à Igreja de Cristo.
Que a luz de Cristo ilumine seus caminhos e que esta nova etapa seja repleta de bênçãos e realizações. Parabéns, queridos seminaristas! Que Deus os abençoe abundantemente em sua missão.

Dízimo: um caminho de evangelização

Nos dias 8 e 9 de julho de 2024, a Pastoral Arquidiocesana do Dízimo oferecerá …