Página Inicial / Notícias / Nota de solidariedade à arquidiocese de Manaus

Nota de solidariedade à arquidiocese de Manaus

" O Papa Bento XVI enviou nota de solidariedade à arquidiocese de Manaus (AM) nesta segunda-feira, 21, pelo assassinato do padre italiano , assassinado no sábado, 19, com um tiro na cabeça em seu quarto na capital amazonense.No texto, o pontífice caracteriza a fatalidade de “ato de violência vil e cruel contra pacíficos servidores do Evangelho”.A nota é assinada pelo secretário de Estado do Vaticano, cardeal Tarcísio Bertone. Leia abaixo a nota na íntegra

“Exmo. Revmo. Dom Luiz Soares Vieira

Arcebispo de Manaus

Sumo Pontífice deseja manifestar a Vossa Excelência Revma. e comunidade arquidiocesana sua profunda solidariedade pela trágica morte do Padre Ruggero Ruvoletto juntamente com sua condenação por mais este ato de violência vil e cruel contra pacíficos servidores do Evangelho, enquanto invoca repouso eterno para alma da vítima, o Santo Padre se une espiritualmente a todos na oração animando a confiarem no Pai Celeste que não os abandonará.

Suplicamos força do alto para que a esperança não esmoreça nesta hora de prova e faça prevalecer perdão e amor. O papa Bento XVI concede-lhes confortadora bênção apostólica.

Cardeal Tarcísio Bertone

Secretário Estado de Sua Santidade”

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …