Página Inicial / Notícias / Novena de Nossa Senhora do Bom Despacho

Novena de Nossa Senhora do Bom Despacho

 

  

O Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho convida toda a Arquidiocese para a Novena Pérpetua de Nossa Senhora do Bom Despacho no dia 08 de Maio às 11h30. 

Ó Virgem e Senhora do Bom Despacho,confiante em vossa infinita bondade recorro a vós,que sendo Mãe de Deus acolheis,piedosamente a minha prece…

Protegei todas as mulheres que no cumprimento da sua missão desejam ardentemente ter filhos,ou que já carregam no seu seio o fruto do amor e aquelas que também querem guiar os seus filhos no caminho do bem,traçado pelo vosso Menino Jesus.

Vinde,ó Senhora do Bom Despacho,acolhei-me debaixo do vosso amparo Vós que,antes durante e depois do parto,fostes favorecida pela Graça do Espírito Santo e da Divina Misericórdia,concedei-me,ó Mãe,vos suplico, a vossa proteção e as graças desejadas na situação em que recorro a vós ( faça aqui o seu pedido).

Lembrai-vos,ó Senhora,de que quando Nosso Senhor Jesus Cristo se encarnou em vosso ventre,pela Graça do Divino Espírito Santo,fazendo-se vosso Filho,também Vos fez Nossa Mãe,para que por vosso intermédio alcançássemos, com o perdão dos nossos pecados,os vossos preciosos favores.

Nossa Senhora do Bom Despacho,atendei-nos! 

Nossa Senhora do Bom Despacho,socorrei-nos! 

Nossa Senhora do Bom Despacho,amparai-nos! 

Você pode Gostar de:

Procissão da Fugida e do Encontro

A Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá convida toda a Arquidiocese para participar …