Página Inicial / Notícias / Ordenações na Arquidiocese de Cuiabá

Ordenações na Arquidiocese de Cuiabá

No dia 26 de dezembor/2010 foi realizada as Ordenações Presbiterais e Diaconal na Festa da Sagrada Família,no rincão do meu Senhor em Várzea Grande-MT..Foram ordenados Presbíteros Padre Ernildo e Padre Fábio e Diácono George, pela imposição das mãos e oração consecratória de Dom Milton Santos, Arcebispo Metropolitano de Cuiabá.Estiveram presentes muitos fiéis, o rincão estava completamente lotado,com a presença de vários sacerdotes da Arquidiocese de Cuiabá e de outras dioceses que concelebraram inclusive Dom Neri, Bispo de Juína e Pe Reinaldo Braga junior, Administrador Diocesano de Diamantino..Confira em nossa galeria as fotos destas ordenações,clique aqui….

Lema das Ordenações:

Padre Ernildo Batista Ramos
“Não fostes vós que me escolhestes; fui eu que vos escolhi.” (Jo 15,16)

Padre Fábio Silva de Oliveira
“Mostra-me, Senhor, o teu caminho, para eu caminhar na tua verdade; faze que meu coração tema só o teu nome.” (Sl 86,11)

Diácono George Garcia da Silva
“Eis a escrava do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra.” (Lc 1,38)

1ª Missa do Neo-Sacerdote Ernildo
26/12/2010 – 19 horas – Paróquia Nossa Senhora das Graças
Av. Maracanã, 401 – Jd. Maringá II – Várzea Grande – MT

1ª Missa do Neo-Sacerdote Fábio
26/12/2010 – 19 horas – Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho
Rua Ranulfo Paes de Barros, 59 – Jardim Independência – Cuiabá – MT

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …