Página Inicial / Notícias / Manifesto contra o Aborto

Manifesto contra o Aborto

Manifesto contra o Aborto foi realizado em Cuiabá.
A Renovação Carismática Católica de Cuiabá realizou no dia 03 de dezembro, a primeira passeata em favor da vida. O protesto iniciou às 8h de sábado, saindo da Praça 8 de abril (em frente ao Choppão) em Cuiabá e seguindo em direção a CATEDRAL BASÍLICA DO SENHOR BOM JESUS DE CUIABÁ.
A Campanha Contra o Aborto é uma mobilização Nacional da Renovação Carismática Católica (RCC) contra a aprovação do Projeto de Lei 1135/91, que prevê a total descriminalização do aborto em nosso país.
No Brasil já foram colhidas 1 milhão de assinaturas. Para somar com este montante, de mais de 10 mil foram registradas em Mato Grosso e boa parte destas, foram colhidas durante o ‘Vinde e Vede’ de 2011 e nos grupos de oração.
Este será a última manifestação que a Renovação Carismática Católica de Cuiabá ipromoveu antes de enviar as assinaturas a Brasília, juntamente com as demais assinaturas colhidas pelo Brasil. E, diante do primeiro manifesto público realizado pela RCC de Cuiabá em 2007 que reuniu mais de mil pessoas em Várzea Grande, prevê que este alcance um público ainda maior em Cuiabá.
Após a passeata, houve a Celebração da Santa Missa na CATEDRAL BASÍLICA DO SENHOR BOM JESUS DE CUIABÁ. O reitor do Santuário Eucarístico e Coordenador dos Movimentos e Pastorais da Arquidiocese de Cuiabá, Pe. Kleberson Paes presidirá a celebração.
Mais informações sobre a mobilização poderão ser obtidas pelos telefones: (65) 3322-6791 ou (65) 9229-0583.
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação da Renovação Carismática Católica de Cuiabá

Parabéns, querida Cuiabá, pelos 305 anos de história e tradição!

O Site da Arquidiocese de Cuiabá congratula nossa estimada Cuiabá pelos seus 305 anos, e …