Página Inicial / Notícias / Camisetas Bote Fé

Camisetas Bote Fé

Sabemos que tudo que fazemos, fazemos na fé, confiando na SUPREMA PROVIDÊNCIA DO NOSSO DEUS ALTÍSSIMO.Estamos a todo vapor preparando para que nos  03 dias em que a CRUZ PEREGRINA E O ÍCONE DE NOSSA SENHORA estiverem visitando nossa Arquidiocese façamos o melhor.
Teremos uma programação que movimentará nestes três dias, dentro desta programação teremos o SHOW BOTE-FÉ  no dia 08 de julho/2012 .
Assim sendo, temos que nos preparar, temos alguns gastos necessários e para tanto precisamos  de sua ajuda.Colocamos à disposição as CAMISETAS DO BOTE FÉ, nas nossas Comunidades Paroquiais.
As Paróquias já estão recebendo, você pode adquirir a sua por R$ 20,00,  este recurso será para cobrir os custos com as necessidades do evento.
Contamos com a sua ajuda, além do mais você estará vestindo e divulgando o evento.
Caso não tenha chegado até a sua Paróquia, por favor pode ligar para Cúria Metropolitana de cuiabá 3321-3631.
Obs. Ajude –nos a divulgar . VISTA A SUA!!!!
Att. Maria Inês

Diretrizes da CNBB em sintonia com o Sínodo

O Secretário de Estado Vaticano, cardeal Pietro Parolin, e o arcebispo de Porto Alegre (RS) …