Página Inicial / Notícias / Nota de Pesar falecimento Profª. Isabel Campos

Nota de Pesar falecimento Profª. Isabel Campos

NOTA DE PESAR
Comunicamos o falecimento da ex-primeira dama do Estado de Mato Grosso e de Várzea Grande, da querida Professora Isabel Pinto de Campos.O falecimento ocorreu na tarde deste sábado, por volta das 17h30, em Cuiabá. Professora Isabel tinha 66 anos e era casada com o Ex-Governador do Estado de Mato Grosso e atualmente Deputado Federal Sr.Júlio José de Campos. Professora Isabel tratava de um câncer desde 2005.

Elevamos a Deus nossas preces por toda a família e amigos, que vivem este momento com profunda consternação e dor. Deus os conforte,abençoe e os guarde.

Professora Isabel Campos nasceu em Cuiabá, no dia 09 de outubro de 1946. Formada em Letras pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras, especializou-se também pela Universidade de Brasília, entre 1980 e 1981,e sempre participou de obras assistências em todo o Estado de Mato Grosso. Em sua vida Isabel Campos recebeu dezenas de títulos de cidadania de benemérita, menções honrosas e condecorações, mas gostava mesmo é do título de ‘Professora’, com o qual queria e pedia para ser tratada. Além das salas de aula e dos livros, Isabel Campos tinha uma grande paixão pela comunicação. Desde a década de 80 do século passado, ela participou de importantes projetos na área de comunicação em Mato Grosso.
Em 1982, participou da implantação e inauguração da Rádio Industrial AM, a primeira de Várzea Grande.
Já em 1989 comandou a reestruturação e modernização do jornal O Estado de Mato Grosso, tornando-o primeiro a ser impresso pelo sistema off set e em cores.
Sob sua direção, em 1992, a TV Brasil Oeste tornou-se a primeira emissora a transmitir via satélite para todo Mato Grosso.
Nos últimos 2 anos, devido ao tratamento com quimioterapias, não podia ir diariamente a TV Brasil Oeste ou a Rádio Industrial AM mas, mesmo de casa, dirigia as duas empresas, orientando e dando as diretrizes para os coordenadores do dia a dia das emissoras. No início de 2010, orientou de perto a reestruturação da Rádio Industrial AM, tomando as decisões finais e cobrando os resultados. Acompanhou toda a concepção, criação e implantação do Jornal da Tarde na TV Brasil Oeste".
Elevamos a Deus nossas preces por toda a família e amigos, que vivem este momento com profunda consternação e dor. Deus os conforte,abençoe e os guarde.

Você pode Gostar de:

Edições CNBB lançaram publicações na dimensões da catequese e ação missionária

MINISTÉRIO DE CATEQUISTAS, CARDERNOS SOBRE ORAÇÃO E EXPERIÊNCIAS MISSIONÁRIAS: DESTAQUES DAS EDIÇÕES CNBB. As Edições …