Página Inicial / Notícias / Ordenação Presbiteral e Diaconal

Ordenação Presbiteral e Diaconal

No dia 16 de dezembro de 2012  às 09h00 da manhã na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá foi realizada a Ordenação Diaconal (Diácono Jefferson Corrêa) e Ordenação Presbiteral (Padre Luiz Augusto).A Santa Missa foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Cuiabá Dom Milton Santos,sdb e concelebrada por vários sacerdotes da Arquidiocese de Cuiabá. O Site da Arquidiocese realizou toda a cobertura desta Santa Celebração.Confira em nossa galeria as fotos destas ordenações (dividimos as fotos em 3 pastas totalizando 1592) ,clique aqui.

Papa: ser cristão é superar discriminações. O batismo confere igual dignidade a todos

“As diferenças e os contrastes que criam separação não deveriam existir entre os fiéis em …