Página Inicial / Notícias / Lançamento do 27º VINDE E VEDE

Lançamento do 27º VINDE E VEDE

Com muita alegria e expectativa a Arquidiocese de Cuiabá lançou neste dia 20 de dezembro 2012 às 07h30 no MEMORIAL PAPA JOÃO PAULO II oficialmente para toda a imprensa o 27º VINDE E VEDE(2013).Estiveram presentes vários canais de televisão, coordenadores das equipes de serviço do Vinde e Vede, lideranças da Arquidiocese de Cuiabá, representantes da Renovação Carismática Católica, e do Movimento Sacerdotal Mariano, representante do Governo do Estado de Mato Grosso, representante da Prefeitura de Cuiabá,representante da Academia de Policia Militar,Padres da Arquidiocese (Pe George, Pe. Alessandro,Pe. Elias, Pe.Fábio, Pe. Edimilto, Pe.Luiz).Destacamos também a presença do Sr. José Carlos Dorte,(Superintendente do SESI) e de Dom Milton Santos,Arcebispo Metropolitano de Cuiabá.Após o lançamento foi servido um delicioso café da manhã.Confira em nossa galeria algumas fotos,clique aqui

VINDE & VEDE-2013: O QUE É?
O ´MEMORIAL PAPA JOÃO PAULO II – CENTRO DE ESPIRITUALIDADE E DE CONVENÇÕES JOÃO PAULO II`- `(Avenida Oátamo Canavarros, 01 – Bairro Morada do Ouro – Cuiabá) – será palco do maior evento religioso católico no Estado de Mato Grosso nos dias 09, 10, 11 e 12/fevereiro/2013. Será a 27ª. Edição de evento religioso nos dias de Carnaval. A Coordenação Geral da Arquidiocese de Cuiabá, a Renovação Carismática Católica e o Movimento Sacerdotal Mariano promovem quatro tardes de evangelização, catequese; momentos de louvor, agradecimento e intercessão; serão quatro tardes de músicas de mensagens; músicas litúrgicas; músicas de fé…, afinal, será o verdadeiro carnaval trazendo a alegria que vem do coração pleno de Deus….

Haverá a PRÉ-ABERTURA do 27º. Vinde & Vede, no dia 09 de fevereiro (sábado), com o Momento Jovem: preparação para a Jornada Mundial da Juventude/2013 (JMJ-2013) com o Papa Bento XVI (Rio de Janeiro, Brasil). É o ´BOTE-FÉ-3`. O dia 10 de fevereiro (Domingo) terá como foco o OBJETIVO GERAL: “IDE E FAZEI DISCÍPULOS DE TODOS OS POVOS!(Mt 28,19) Por sua vez, o dia 11 de fevereiro (2ª.-feira de Carnaval) terá, à tarde, o ‘MEGA CENÁCULO’ com Representantes do Movimento Sacerdotal Mariano de muitos lugares do Brasil; e, dia 12 de fevereiro (3ª.-feira), a abertura da Campanha da Fraternidade-2013.

Mais informações acesse o BLOG DO VINDE E VEDE: www.arquidiocesecuiaba.org.br/vindevede

É ANO DA JUVENTUDE: PREPARAÇÃO PARA A JMJ-2013/ Rio de Janeiro/Brasil!
O ‘27º. Vinde & Vede’ será o GRITO DE ABERTURA DA PREPARAÇÃO PRÓXIMA PARA A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE-2013 – ´BOTE FÉ-3´.
TEMPO DE INDULGÊNCIA PLENÁRIA NA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ
– SANTUÁRIO EUCARÍSTICO NOSSA SENHORA DO BOM DESPACHO… ATÉ 2017 –
“A PENITENCIARIA APOSTÓLICA, para aumentar a religião dos fiéis e a salvação das almas, por meio das faculdades a si concedidas de modo todo especial pelo Nosso Senhor e Santíssimo Pai em Cristo, Papa, por divina providência, Bento XVI, atendendo ao pedido apresentado pelo Excelentíssimo e Reverendíssimo Pai e Senhor Milton Antonio dos Santos, SDB, Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, CONCEDE BENIGNAMENTE DOS TESOUROS DA IGREJA A INDULGÊNCIA PLENÁRIA. O PRESENTE DECRETO VALE POR SETE ANOS!/” (Decreto Prot. N. 803/09/1 – 11 de janeiro de 2010).

CAMPANHA DA FRATERNIDADE-2013
O ´27º. Vinde & Vede` será o momento mais oportuno para o lançamento da. CAMPANHA DA FRATERNIDADE, aos 12 de fevereiro/2013.
TEMA da Campanha: “Fraternidade e Juventude”
LEMA: “Eis-me aqui. Envia-me" (Is 6,8).

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …