Página Inicial / Notícias / Informativo Rádio Difusora Bom Jesus

Informativo Rádio Difusora Bom Jesus

Queridos irmãos e irmãs internautas informamos que a nossa Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá continua fora do ar devido a problemas técnicos no Transmissor (devido a super aquecimento mais de 30 peças do Transmissor se queimaram).A Arquidiocese de Cuiabá juntamente com a Canção Nova já tomaram todas as providências possíveis para o retorno do Sinal da Rádio. O motivo principal da demora para o retorno do sinal da rádio é que as peças para substituição não se encontram no Brasil, virão de fora do país. A direção da Rádio aguarda a chegada destas peças para finalização do serviço. Desde já agradecemos a oração de todos, e pedimos a todos que continuemos em oração pela nossa querida e importante Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá.

OBS: Em nosso site a Rádio Difusora está no ar, porém esta em Rede com Cachoeira Paulista,SP.

Deus abençoe a todos!!!

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …