Página Inicial / Notícias / Reunião de Planejamento Pastoral de 2014

Reunião de Planejamento Pastoral de 2014

-Aos Coordenadores Arquidiocesanos das Pastorais Sociais dos Movimentos e Novas Comunidades
-Aos Coordenadores dos CPP’s

Caríssimos Irmãos e irmãs em Cristo Jesus,
Bom dia!
Com grande alegria vimos convida-los a participar da reunião de Planejamento Pastoral de 2014 da Arquidiocese de Cuiabá. Na presente ocasião iremos organizar todo o nosso calendário do ano vindouro.
Desta forma, pedimos que compareçam o Coordenador ou o Responsável de seu Movimento/ Pastoral a nível Arquidiocesano. Também convidamos o Coordenador Paroquial de sua Paróquia.
Tendo em vista os grandes eventos civis que marcarão significativamente o ano de 2014 (Copa do Mundo de Futebol e Eleições), pedimos que tragam todas as datas de suas atividades em nível diocesano. Se possível, levando em consideração a Prévia do nosso calendário que segue em anexo.

Data: 17 de novembro de 2013
Local: Paróquia Coração Imaculado de Maria
Maria, nossa Mãe, nos ajude em nossa Missão!

Att.Fernanda Ortiz
Secretária da Coordenação Arquidiocesana de Pastoral
Mitra Arquidiocesana de Cuiabá
Praça do Seminário, 489 – Dom Aquino