Página Inicial / Notícias / Acampamento Arquidiocesano Retiro Radical.

Acampamento Arquidiocesano Retiro Radical.

Vem aí o 6º Acampamento Arquidiocesano Retiro Radical.
Os jovens que compõem a  Missão JAC – Jovens Ação em Cristo e Católicos VIP Produtora estão a quatro meses organizando a sexta edição do que será a segunda neste ano do encontro Retiro Radical, um encontro que já faz parte do calendário anual da Arquidiocese de Cuiabá, e nesta edição receberá jovens de outras cidades de Mato Grosso e fora do estado também.

Os mais de cem (120) jovens radicais já inscritos que participarão do encontro estão se preparando para viver uma radicalidade com o tema “Louvem e exaltem o senhor para sempre” Dn 3;69 e o estilo desta edição será o Rock.
E mais uma vez o corpo de bombeiros militar se fará presente no projeto, montagem, aplicação e segurança do circuito de provas, circuito este que todos os anos elucida o coração dos jovens com suas dinâmicas de fundo.
Para Sean Braz o jovem responsável pela infraestrutura do encontro, tudo que esta sendo preparado vai de encontro ao pedido do Papa Francisco que jovens sejam missionários na evangelização, durante a jornada mundial da juventude em Julho no Rio de Janeiro.
Também as bandas F2 e PdF que mandam um rock católico maneiro se farão presentes em shows durante o acampamento.
Já é sabido por muitos que a participação no retiro radical é a porta de entrada para que o jovem possa, ter a possibilidade de ingressar na Missão JAC & Católicos VIP e fazer parte de um grupo de jovens missionários que evangelizam jovens de forma jovem.
Outras informações podem ser obtidas através do site do encontro www.retiroradical.catolicosvip.com.br

Procissão da Fugida e do Encontro

A Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá convida toda a Arquidiocese para participar …