Página Inicial / Notícias / Paróquias fazem peregrinação ao Santuário Eucarístico

Paróquias fazem peregrinação ao Santuário Eucarístico

Paróquia São Sebastião e Santa Edwiges de Várzea Grande estiveram em peregrinação ao Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho no dia 15 de novembro 2013. A caminhada pelas ruas de Várzea Grande e Cuiabá iniciou as 05h30 da manhã foi encerrada as 08h45 com a Santa Missa  no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho presidida pelo Padre George,vigário da Paróquia São Sebastião (VG). Confira algumas fotos clique aqui….

(UBEC) e Pontifícias Obras Missionárias (POM) – Curso gratuito Campanha Missionária

A União Brasileira de Educação Católica (UBEC) e as Pontifícias Obras Missionárias (POM) oferecem curso …