Página Inicial / Notícias / Ordenações Diaconal e Presbiteral

Ordenações Diaconal e Presbiteral

Foto: A Arquidiocese de Cuiabá convida a todos os irmãos e irmãs para a Ordenação Diaconal e Presbiteral que será realizada no dia 22 de dezembro de 2013 às 09h00 na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá.A Santa Missa de ordenação será presidida pelo nosso Arcebispo Metropolitano de Cuiabá Dom Milton Santos.
"O Sacerdote é subtraído aos laços do mundo e dado a Deus, e precisamente assim, a partir de Deus,deve estar disponível para os outros,para todos". (Bento XVI)

Foto: A Arquidiocese de Cuiabá convida a todos os irmãos e irmãs para a Ordenação Diaconal e Presbiteral que será realizada no dia 22 de dezembro de 2013 às 09h00 na Catedral basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá.

Ordenações Diaconais:
Diácono Wellynthon Jonny – "É necessário que Ele cresça e que eu diminua"(Jo 3,30)
Diácono Carlos Eduardo – "Ninguém jamais viu a Deus. Se nos amarmos mutuamente, Deus permanece em nós e o seu amor em nós é perfeito"(1 Jo 4,12)
Diácono Deoni Alexandrino – "Ninguém tem amor amor do aquele que dá a vida por seus amigos" (Jo 15,13)
Ordenação Presbiteral:
Padre Jefferson Corrêa –  " Servir e dar a vida" (Mt 20,28)
A primeira missa presidida pelo neo Sacerdote será no dia 22 de dezembro às 18h00 na Paróquia Nossa Senhora das Graças – Avenida Maracanã,401, Jardim Maringá II – Várzea Grande – MT.

Participe desta celebração de louvor e entrega a Deus

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …