Página Inicial / Notícias / Aplicativo para celulares e tabletes

Aplicativo para celulares e tabletes

Indo de encontro ao pedido do Arcebispo Metropolitano de Cuiabá Dom Milton Santos,sdb e do envio do Papa Francisco na JMJ para os jovens serem missionários,os jovens da Missão JAC & Católicos VIP irão lançar no MicareCristo um aplicativo para celulares e tabletes com o nome "RoléCristo" onde trará conteúdos sadios ao usuário, do tipo dica para um bom exame de consciência, Lectio  Divina, vida dos Santos, Milagres Eucarísticos, dicas de videos, MP3 e uma ferramenta muito útil ao católico "Hora da Missa", o APP ira avisar ao usuário as missas que estarão acontecendo em toda Arquidiocese de Cuiabá, incluindo as localizações via mapa das Igrejas.
Tal Aplicativo poderá ser baixado gratuitamente no site do Católicos VIP, Site da Arquidiocese de Cuiabá, Google Play. Vai ser uma nova forma de se fazer uma pastoral de comunicação dentro de nossas paróquias já que ele poderá ser moldado de acordo com o momento em que estivermos vivendo, frisou Marcelino Delminio, administrador do site Católicos VIP.
O lançamento esta previsto para o dia 01 de março no MicareCristo2014 evento que irá reunir milhares de jovens, o grito jovem no 28º Vinde e Vede.

Você pode Gostar de:

Procissão da Fugida e do Encontro

A Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá convida toda a Arquidiocese para participar …