Página Inicial / Notícias / 7º Acampamento Arquidiocesano Retiro Radical

7º Acampamento Arquidiocesano Retiro Radical

Vem aí o 7º Acampamento Arquidiocesano Retiro Radical.
Mais um encontro radical para os jovens da Arquidiocese de Cuiabá  e  dioceses vizinhas
Com o tema “Jovens não tenhais medo” uma frase do bem aventurado Joao Paulo II acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de Maio a sétima edição do encontro, que neste ano passou a ter sua data divulgada na programação do calendário anual de pastorais dos eventos arquidiocesanos de Cuiabá. Os jovens da Missão JAC – Jovens Ação em Cristo, já iniciaram os preparativos para o encontro,o carisma esta em seguir as orientações do Santo Papa Joao Paulo II onde pediu que os jovens evangelizasse jovens. As provas são convertidas em dinâmicas para o cotidiano do jovem.  Inscrições e informações através do site www.retiroradical.catolicosvip.com.br.

Santa Missa em Ação de Graças ao Senhor Bom Jesus

Na manhã desta segunda-feira, 8 de abril/2024, às 06h30, aconteceu a Santa Missa em Ação …