Página Inicial / Notícias / Pecuarista do Bem – Vinde e Vede 2015

Pecuarista do Bem – Vinde e Vede 2015

O Vinde e Vede é o maior evento religioso,nos dias de carnaval em Mato Grosso, reunindo cerca de 120.000 (cento e vinte mil) pessoas nos quatro dias.A cada edição público se torna maior! A estrutura idealizada visa acomodar e proporcionar quatro dias de intensa interatividade,alegria,fé,oração e devoção!

O MEMORIAL PAPA JOÃO PAULO II se torna a “Cidade da Fé” com mil e duzentos voluntários,totalmente coberto de tendas, abrigando os participantes do sol e da chuva, além dos espaços:praça de alimentação, shopping de artigos católicos, emergência médica, Bombeiros, Policia Militar, estacionamento para dois mil veículos proporcionando conforto e segurança as pessoas, criando um ambiente respeitoso e familiar!
Para que tudo se realize a Arquidiocese de Cuiabá promove ações no sentido de buscar recursos financeiros para atender este grandioso evento!

Parceria Arquidiocese de Cuiabá e fazenda Dona Leila.
A Arquidiocese de Cuiabá firmou uma parceria com a Fazenda Dona Leila, na pessoa do Sr. Claudir Denardi, no Município de Rosário Oeste,MT, com a supervisão do INDEA-MT,um Contrato de Arrendamento para guarda, utilização de pastos e manutenção de Bovinos, devidamente registrado no 5º Serviço Notarial e Registro de Bens, juntamente com o Cadastro da Arquidiocese de Cuiabá junto ao INDEA;Rosário Oeste MT para recepção e comercialização de animais.

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …