Página Inicial / Notícias / XIV Retiro Arquidiocesano Past. Dízimo

XIV Retiro Arquidiocesano Past. Dízimo

XIV RETIRO ARQUIDIOCESANO DA PASTORAL DO DÍZIMO

Aconteceu no último final de semana, 20 e 21 de Setembro 2014, no CETRA/VG, o XIV Retiro Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo da Arquidiocese de Cuiabá. Mais de 60 lideranças pastorais, representando 19 Paróquias da nossa Arquidiocese participaram do Retiro.
A Abertura foi efetuado pelo Pe. Deusdedit Monge de Almeida, Vigário Geral da Arquidiocese de Cuiabá, que proferiu, também, a palestra “ Comunidades de Comunidades: Uma nova Paróquia – Doc 100 da CNBB”.
Participaram, também, como palestrantes, o Pe. Felisberto Samuel com o tema “ O DÍZIMO E A BÍBLIA”, e o Pe. Fábio Silva Oliveira – Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, com o tema  “ Cristãos Leigos e Leigas na Igreja e na Sociedade – Doc.107 da CNBB”.
O Pe. Evandro Stefanello – presidente do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano, também participou, conduzindo um forte momento de adoração e espiritualidade e presidindo a Santa Missa do Sábado com o tema “DÍZIMO É PARTILHA”.
Foram momentos de muita espiritualidade e comunhão fraterna durante os dois dias de Retiro, encerrado solenemente no Domingo, 21/09,  com a Santa Missa, presidida por Dom Bonifacio Piccinini – Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Cuiabá. Confira em nossa galeria algumas fotos,clique aqui
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DA PASTORAL DO DÍZIMO

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …