Página Inicial / Notícias / Paróquia Santa Edwiges

Paróquia Santa Edwiges

A Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe pertencente à Paróquia Santa Edwiges em Várzea Grande estará celebrando a festa de sua padroeira nos dias 09, 10, 11, 12, 13 e 14 de dezembro/w2014. A grande carreata aconteceu no dia 12 às 17h com saída do aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande, com a imagem de Nossa Senhora de Guadalupe adquirida no santuário nacional de Nossa Senhora de Guadalupe na Cidade do México.  Essa carreata é uma manifestação pública da fé em Jesus por meio de Maria.

Confira algumas fotos, clique aqui

Dias 09,10 e 11 de dezembro às 19h30 – Tríduo
Dia 12 às 06h – Missa levantamento de mastro e chá com bolo
Dia 12 às 17h – Carreata (saída do aeroporto)
Dia 12 às 19h – Missa e quermesse
Dia 13 às 18h – Momento Cultural e quermesse
Dia 14 às 09h – Procissão e missa logo após almoço.
Rua Major João Vieira s/n Bairro Manaira em Várzea Grande -MT

Que a virgem de Guadalupe interceda a Deus por nós;
Pe. Isaac, CSS. Vigário Paroquial.

Foto: A Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe pertencente à Paróquia Santa Edwiges em Várzea Grande estará celebrando a festa de sua padroeira nos dias 09, 10, 11, 12, 13 e 14 de dezembro/w2014. Teremos uma grande carreata do dia 12 às 17h com saída do aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande, com a imagem de Nossa Senhora de Guadalupe adquirida no santuário nacional de Nossa Senhora de Guadalupe na Cidade do México. Essa carreata é uma manifestação pública da fé em Jesus por meio de Maria. Dias 09,10 e 11 de dezembro às 19h30 - Tríduo Dia 12 às 06h - Missa levantamento de mastro e chá com bolo Dia 12 às 17h - Carreata (saída do aeroporto) Dia 12 às 19h - Missa e quermesse Dia 13 às 18h - Momento Cultural e quermesse Dia 14 às 09h - Procissão e missa logo após almoço. Rua Major João Vieira s/n Bairro Manaira em Várzea Grande -MT Que a virgem de Guadalupe interceda a Deus por nós; Pe. Isaac, CSS. Vigário Paroquial.

Foto: A comunidade Nossa Senhora de Guadalupe pertencente à Paróquia Santa Edwiges em Várzea Grande estará celebrando a festa de sua padroeira nos dias 09, 10, 11, 12, 13 e 14 de dezembro. Teremos uma grande carreata do dia 12 às 17h com saída do aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande,com a imagem de Nossa Senhora de Guadalupe adquirida no santuário nacional de Nossa Senhora de Guadalupe na Cidade do México. Essa carreata é uma manifestação pública da fé em Jesus por meio de Maria. Que a virgem de Guadalupe interceda a Deus por nós; Pe. Isaac, CSS.

Parabéns, querida Cuiabá, pelos 305 anos de história e tradição!

O Site da Arquidiocese de Cuiabá congratula nossa estimada Cuiabá pelos seus 305 anos, e …