Página Inicial / Notícias / 44ª. Assembleia Arquidiocesana do MCC

44ª. Assembleia Arquidiocesana do MCC

O Grupo Executivo Arquidiocesano do MCC de Cuiabá-MT está convocando todos os cursilhistas da Arquidiocese para participarem da 44ª. Assembleia Arquidiocesana do MCC, que acontecerá no dia 07/12, no Centro de Formação da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Coxipó) a partir das 08h00, com a Santa Missa.
Conforme o GED esta Assembleia tem por objetivo principal a apresentação do VER de todas as Escolas Vivenciais, referente ao ano corrente, promovendo o JULGAR segundo os olhos de Cristo e ao final, planejar o AGIR do Movimento de Cursilhos, em conjunto com os setores para o próximo ano.
Lembrando que o café da manhã será partilhado e o almoço ao custo de apenas R$ 8,00 é aberto a toda a comunidade.
Que todos permaneçam na Paz e Alegria.
Abraço DE COLORES.
Mais informações: Grupo Executivo Arquidiocesano
De terça a quinta das 14:00 as 18:00 horas.

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …