Página Inicial / Notícias / Natal Feliz é Natal com Cristo

Natal Feliz é Natal com Cristo

O Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho realizou nos dias 22, 23 e 24 dezembro/2014 a preparação e entrega de alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos e também frangos assados (1000) , farofa, arroz a grega e refrigerantes, uma linda ceia para os irmãos(as) necessitados de alguns bairros das cidades de Cuiabá e Várzea Grande,este projeto Natal Feliz é Natal com Cristo é realizado pela Pastoral Social Amor em Cristo do Santuário Eucarístico.. Padre Kleberson, Reitor do Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho, agradece a todos irmãos e irmãs que colaboraram para esta ação social (NATAL FELIZ É NATAL COM CRISTO) com doações e serviços.

O espaço cedido para montar as cestas, assar os frangos, cozinhar foi o salão da Capela São Benedito do Boa Esperança em Cuiabá a todos nosso muito obrigado !! Deus abençoe a todos!!!
Confira algumas fotos de toda esta preparação e da entrega dos alimentos e brinquedos. Temos duas galerias de fotos Galeria 1- Clique aqui  e  Galeria 2 – Clique aqui

 

Você pode Gostar de:

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …