Página Inicial / Notícias / Encontro Regional da Pascom

Encontro Regional da Pascom

Está acontecendo nos dias 3 e 4 de outubro o encontro regional da Pascom (Pastoral da Comunicação do Regional Oeste 2), no Cene, sede da CNBB regional.
Este encontro objetiva fortalecer a comunicação evangelizadora da Igreja no Mato Grosso.
Dentre os vários temas a serem tratados destacam-se: Um olhar na Comunicação atual, a linguagem da cultura da mídia, o ato de se comunicar, elementos para uma boa comunicação, assim com, falar em público.
Será também retomado e estudado o “Projeto do regional oeste 2 da Pastoral da Comunicação” com seu estatuto, objetivos gerais e específicos e sua metodologia de trabalho.
Outro ponto de destaque deste encontro será a relação entre comunicação e pastoral.
O secretário executivo da CNBB regional e responsável da Pascom no Mato Grosso, Pe. Jair Fante, é o assessor deste encontro formativo.
A Arquidiocese de Cuiabá esta representada neste encontro pelo Coordenador Arquidiocesano da Pascom, Antônio Francisco, pela Milena membro da Pascom Arquidiocesana e pelo Coordenador do Site da Arquidiocese de Cuiabá, Alexandre Mendes.
Confira algumas fotos clique aqui..

Santa Missa em Ação de Graças ao Senhor Bom Jesus

Na manhã desta segunda-feira, 8 de abril/2024, às 06h30, aconteceu a Santa Missa em Ação …