Página Inicial / Notícias / Direito de Nascer em defesa da vida

Direito de Nascer em defesa da vida

Músicos gravam clipe ‘Direito de Nascer’ em defesa da vida (Cantores se unem em gravação de clipe em defesa da vida).
Tiago Camargos, conhecido como Tiba, é missionário na Canção Nova e idealizador do projeto que se tornou uma ação em defesa da vida, contra a prática do aborto. O clipe tem a participação de grandes nomes da música católica, entre eles padre Joãozinho, Eugênio Jorge, músicos da Canção Nova e também a cantora Elba Ramalho.
O projeto ‘Juntos Pela Vida’ é uma ação que visa proteger a vida humana e sua dignidade, desde a fecundação. É uma ação em que todo o Sistema Canção Nova de Comunicação está envolvido e durante o mês de outubro serão realizados programas e ações voltados para esta temática. O fechamento será com o ‘Encontro Gente do Bem, Juntos pela Vida’ que contará com várias participações que lutam pela vida em todo o Brasil.
O intuito é ajudar de maneira concreta mulheres que pensam em praticar um aborto. A assistência a essas pessoas se dá por meio de encaminhamento, por exemplo, para uma associação que possa amparar e dar suporte, inclusive financeiro, se esse for este o motivo para o aborto

A ideia partiu comigo diante de um convite do Roberto Bastos, vocalista da Expresso HG, que me procurou no início do ano com um projeto, querendo que a gente gravasse uma música, que eu compusesse com eles, Nei Lacerda também, uma música em defesa da vida para lançarem em ocasião dos 15 anos da banda. Eu topei na hora, fizemos a música, gravamos o clipe. A princípio eram 15 artistas, se transformou em 27. O clipe ficou pronto e foi um arrebento, a gente está tendo muito retorno do clipe e se transformou em algo mais, numa grande ação.” (Tiba)

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …