Página Inicial / Notícias / Vem aí o MicareCristo 2016

Vem aí o MicareCristo 2016

SETOR JUVENTUDE – ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ

Cuiabá, 17 de novembro de 2015, Santa Isabel da Hungria, Padroeira da Ordem Terceira Franciscana
"Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia" (Mt 5, 7)
Graça e paz por parte de Deus Nosso Senhor, Vosso Filho Jesus Cristo e Maria Santíssima nossa Mãe!
A caminhada para o MicareCristo 2016 está aberta, hoje oficialmente lançamos as redes no mar para que Cristo nos mande o resultado dessa pesca!

O Setor Juventude desde já agradece a todas as Paróquias que de forma acolhedora e fraterna nos últimos anos tem nos recebido de braços abertos nas vigílias de preparação para o MicareCristo e de modo especial agradecer a Comunidade que se dispõe a nos ajudar em todos os trabalhos. Também agradecemos a todos os jovens que trabalham antecipadamente para a realização desse evento, que dedicam meses nesse trabalho; para que tudo aconteça da melhor maneira possível.
O MicareCristo 2016 vem com a proposta de trazer a nossa juventude a alegria que não passa, a alegria que somente em Jesus Cristo nós podemos encontrar, e nesse intuito desde já pedimos a todos que somem conosco nessa caminha rumo ao MicareCristo 2016 que será um uma preparação para Jornada Mundial da Juventude.
O MicareCristo será no dia 06/02/2016 às 18:00 horas no Memorial Papa João Paulo II, contamos com a sua presença!
Na unidade e Comunhão para nunca mais acabar, Setor Juventude Arquidiocese de Cuiabá.

Susany Pereira – Coordenadora do Setor Juventude (065) 8113-2930
Thomás Guimarães – Vice – Coordenador do Setor Juventude
Gilson Gomes – Assessor Adulto do Setor Juventude
Estela Costa – Assessora Adulta do Setor Juventude