Página Inicial / Notícias / Jovens líderes das dioceses

Jovens líderes das dioceses

Como forma de capacitar os jovens líderes das dioceses e expressões que atuam com a juventude no Brasil, a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB (CEPJ) vai oferecer gratuitamente o “Curso para Lideranças Juvenis”.
O curso se dará em duas etapas:
1.Acesso à distância de todo material a ser estudado durante o curso; e
2.Seminário presencial com abordagem dos temas estudados, em data e local a serem divulgados no decorrer o ensino à distância (EAD). A participação no seminário é obrigatória para recebimento do certificado.

 

Conheça o projeto do Curso de Capacitação, além dos objetivos, grade curricular e metodologia: CLIQUE AQUI

Investimento: os valores serão apenas referentes aos custos do seminário presencial (e não do curso à distância) e ainda serão divulgados.
Vagas: jovens de 15 a 30 anos, líderes/coordenadores do Setor Juventude das dioceses ou das expressões (movimentos, novas comunidades, Pastorais de Juventude e Congregações), de todas as regiões e estados do Brasil podem se inscrever. Não há limite de vagas.
Inscrições: as inscrições podem ser feitas de 7 de novembro de 2015 até o dia 25 de janeiro de 2016 no LINK  – CLIQUE AQUI
Início das aulas virtuais: dia 1° de fevereiro de 2016 e tem duração de 3 meses. Todas as informações sobre o acesso aos materiais serão repassadas após a inscrição.
Após o preenchimento do formulário, a equipe de organização entrará em contato para confirmação da inscrição.
 

Você pode Gostar de:

Pe. Felipe Santos toma posse como novo Pároco em Nobres

No dia 18 de março de 2024, às 19h00, Dom Mário Antonio deu posse canônica …