Página Inicial / Notícias / Setor Juventude Cuiabá – Agradecimento

Setor Juventude Cuiabá – Agradecimento

Cuiabá, 10 de fevereiro de 2016, Santa Escolástica e Quarta-feira de Cinzas

"Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia" (Mt 5, 7).

Graça e paz por parte de Deus Nosso Senhor, Vosso Filho Jesus Cristo e Maria Santíssima nossa Mãe!
Encerramos mais uma etapa na caminhada de evangelização da juventude, ressaltamos que o MicareCristo e Vinde & Vede foi apenas a primeira. E não podemos deixar que a mesma finalize sem que deixemos o nosso “muito obrigado” a todos que nos ajudaram a alcançar as alegrias desses grandes momentos. Citaremos então as equipes que se destacaram e se empenharam muito: Equipe de divulgação, equipe de vendas de kits, equipe de vigílias, equipe da organização das cadeiras, equipe de acolhida, equipe de animação, equipe da Tenda Jovem, equipe de venda das rosas/Cd’s, e todos os envolvidos nessa grande articulação de fé, o nosso muito obrigado, louvado seja Deus pelo sim de vocês. Agradecemos também de modo especial a nossa Arquidiocese pela confiança em determinados trabalhos e a equipe Central do Vinde & Vede.

A juventude da Arquidiocese de Cuiabá, nesses dias de Vinde & Vede pôde testemunhar as graças e a importância desse evento para todos nós, foram dias de muitas bênçãos, que Deus no seu imenso amor abençoe a todos os envolvidos.
E desde já fica aqui o nosso chamado e convite ou melhor dizendo “convocação” para o dia 08/05/2016 celebrarmos juntos os 300 anos de Nossa Senhora Imaculada Conceição Aparecida, saindo da Catedral Bom Jesus de Cuiabá às 07:00 horas em direção ao Memorial Papa João Paulo II com a réplica da Cruz Peregrina da JMJ.
Esperamos todos vocês!!!
Na unidade e Comunhão para nunca mais acabar, Setor Juventude Arquidiocese de Cuiabá.
Susany Pereira – Coordenadora do Setor Juventude (065) 8113-2930
Thomás Guimarães – Vice – Coordenador do Setor Juventude
Gilson Gomes – Assessor Adulto do Setor Juventude
Estela Costa – Assessora Adulta do Setor Juventude