Página Inicial / Notícias / Paróquia São João Bosco em peregrinação

Paróquia São João Bosco em peregrinação

A Paróquia São João Bosco de Cuiabá realizou, no domingo 17 de abril as 06h da manhã, uma linda peregrinação até o Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho (Caminhada do povo de Deus pelas ruas de Cuiabá). Chegando ao Santuário entraram pela Porta Santa (cantando Misericordes sicut Pater! Misericordes sicut Pater) e participaram da Santa Missa presidida pelo Padre Evandro Balena (Pároco da Paróquia São Joâo Bosco). O Reitor do Santuário Eucarístico Padre Kleberson Paes fez a acolhida a todos e depois atendeu as confissões. Lembramos que o Santuário Eucarístico vive tempo de Indulgência Plenária.

Confira algumas fotos, clique aqui

A PENITENCIARIA APOSTÓLICA, para aumentar a religião dos fiéis e a salvação das almas, por meio das faculdades a si concedidas de modo todo especial pelo Nosso Senhor e Santíssimo Pai em Cristo, Papa, por divina providência, Bento XVI, atendendo ao pedido apresentado pelo Excelentíssimo e Reverendíssimo Pai e Senhor Milton Antonio dos Santos, SDB, Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, CONCEDE BENIGNAMENTE DOS TESOUROS DA IGREJA A INDULGÊNCIA PLENÁRIA,que pode ser recebida uma única vez ao dia e que também pode se aplicar às almas dos fiéis detidas no Purgatório,a todos e a cada um dos fiéis,desde que verdadeiramente arrependidos, confessados e alimentados pela sagrada Comunhão, visitarem devotamente o Santuário Eucarístico de Nossa Senhora do Bom Despacho, em Cuiabá, e dirigem a Deus preces pela difusão da Santa Fé e pela intenção do Sumo Pontífice e que participarem dos ritos sagrados em honra do Santíssimo Sacramento exposto solenemente à veneração pública, ao menos por um espaço de tempo adequado, detendo-se em piedosa meditação a ser concluída com a oração do Pai Nosso, o Credo e as invocações a Jesus presente no Santíssimo Sacramento e a bem aventurada Virgem Maria.
O PRESENTE DECRETO VALE POR SETE ANOS!/ Dado em Roma, ao Palácio da Penitenciaria Apostólica ” (Decreto Prot. N. 803/09/1 – 11 de janeiro de 2010).
SANTUÁRIO EUCARÍSTICO NOSSA SENHORA DO BOM DESPACHO… ATÉ 2017

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …