Página Inicial / Notícias / Festa de Nossa Senhora Aparecida (coxipó)

Festa de Nossa Senhora Aparecida (coxipó)

Novena abre Festividade religiosa da Padroeira iniciou no dia 03 de outubro (Igreja Nossa Senhora Aparecida). Serão nove dias de muita oração, fé e animação que culminará com a Festa da Padroeira no dia 12 de outubro. A celebração será presidida pelo Pároco frei Gilberto Bedin e Organizada pela Coordenação de Novena da Comunidade com a Participação da Pastoral da Criança.
Nos últimos anos, os temas foram voltados a reflexões e orações dos mistérios do rosário. Neste ano de 2016, ano do Jubileu do Tricentenário do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida e Ano Santo da Misericórdia, o tema central decidido foi: “O Rosto Misericordioso de Maria”. A proposta é despertar no coração do nosso povo toda ternura e misericórdia que a Mãe de Jesus tem por nós.
“Trata-se de um momento de encontro, congraçamento, confraternização e, sobretudo, de reavivamento da fé em nossa Padroeira, algo sempre pertinente e importante em nossas vidas”, diz o Coordenador de Novena da Comunidade, Diralberto Andrade. O convite é para que todos nós, devotos, devemos preparar nosso coração para esse momento tão especial.
Frei Gilberto responsável pelos festejos convida a todos para participar desse grande momento de oração e fé. “A novena é um grande retiro espiritual em que todos se envolvem. Por isso é importante que ela aconteça de maneira solene e que os presentes vivam um grande momento de espiritualidade”, acrescenta
Fonte: http://www.paroquiansacoxipo.com.br/conteudo.php?cid=4080&sid=44

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …