Página Inicial / Galeria de Fotos / Encontro com candidatos a Prefeitura de Cuiabá

Encontro com candidatos a Prefeitura de Cuiabá

0_(2)

A Arquidiocese de Cuiabá através da Pastoral da Fé e Política, realizou no dia 20 de setembro às 19h00 na Paróquia Divino Espírito Santo (CPA), o Encontro com candidatos a Prefeitura de Cuiabá 2016.Participaram do encontro os candidatos:  Mauro César Lara de Barros (PSOL),Renato Santtana (Rede), Serys Slhessarenko (PRB), Emanuel Pinheiro (PMDB), Julier Sebastião da Silva (PDT) e Wilson Santos (PSDB). Os candidatos apresentaram as propostas de Governo e responderam às perguntas de Paroquianos sobre diversos temas (como saúde, pronto socorro, educação, esporte, segurança, saneamento básico,distribuição de água entre outros assuntos,.Confira algumas fotos clique aqui .

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …