Página Inicial / Notícias / Paróquia Nossa Senhora Aparecida Coxipó

Paróquia Nossa Senhora Aparecida Coxipó

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Coxipó, vai realizar no dia 20 de novembro, às 18h30, celebração de Missa voltada ao Encerramento das “Santas Missões Populares” e “Ano Santo da Misericórdia”. A Santa Missa contará com a presença do Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Milton Santos e acontecerá no Salão Social “Frei Pedro Bianchi” e estacionamento da comunidade Nossa Senhora Aparecida.
Conforme o Pároco Frei Gilberto Bedin, a concentração terá início às 18h00. Segundo ele, neste dia no período da tarde e noite não haverá missas e celebrações em nenhuma comunidade da Paróquia. “Estamos convidando todos os fiéis devotos e famílias a se fazerem presentes na cerimônia para celebrarem conosco”, diz ele.
O “Ano Santo da Misericórdia” teve início no dia 08 de dezembro de 2015 e se encerrará no dia 20 de novembro. Já as “Santas Missões Populares” na Paróquia, começou no dia 5 de junho deste ano e a previsão era que fossem encerradas em setembro. “Porém, resolvemos estender mais um pouco e encerrá-la juntamente com o Ano Santo da Misericórdia”, explicou frei Gilberto.
Enfim, será um momento para ser vivido com intensidade e amor por toda a Igreja. Como nos diz o Papa Francisco, na Bula Misericordiae Vultus, “Chegou de novo, para a Igreja, o tempo de assumir o anúncio jubiloso do perdão. É o tempo de regresso ao essencial, para cuidar das fraquezas e dificuldades dos nossos irmãos. O perdão é uma força que ressuscita para nova vida e infunde a coragem para olhar o futuro com esperança” (MV 10). Mais informações: (65) 3661-5697.Venham participar conosco!
Fonte:http://www.paroquiansacoxipo.com.br/conteudo.php?sid=44&cid=4145

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …