Página Inicial / Notícias / Crisma na Paróquia Santa Edwiges em Várzea Grande

Crisma na Paróquia Santa Edwiges em Várzea Grande

A Paróquia Santa Edwiges em Várzea Grande celebrou o Sacramento da Crisma no dia 17/11/2018 às 19h na sede Paroquial. Foram crismados 72 jovens/adultos que confirmaram o seu batismo neste dia.
A Santa Missa foi presidida por Dom Milton Santos,Arcebispo Metropolitano, concelebrada pelo Pároco Pe. Edson Márcio Pereira, CSS.

Estiveram presentes as comunidades: Nossa Senhora de Guadalupe (Nova Esperança), Nossa Senhora de Aparecida (Mapim), São Francisco de Assis (José Carlos Guimaraes), São Benedito (Jardim Esmeralda), Santo Antonio (Jardim dos Estados), São José Operário (Novo Mundo), São José (Sadia I) e São João Batista (Sadia III).

Essa foi a primeira etapa, a segunda esta marcada para o dia 08/12 com as demais comunidades da paróquia.

Deus abençoe todos crismados e sua famílias

Fonte:Hugnei Júnior (Paróquia Santa Edwiges)

Dom Mário preside Missa de Ramos na Catedral

No domingo de Ramos, da Paixão do Senhor, a Igreja entra no mistério do seu …