Página Inicial / Notícias / VINDE & VEDE-2019

VINDE & VEDE-2019

O ´MEMORIAL PAPA JOÃO PAULO II – CENTRO DE ESPIRITUALIDADE E DE CONVENÇÕES JOÃO PAULO II`- `(Avenida Oátamo Canavarros, 01 – Bairro Morada do Ouro – Cuiabá) – será palco do maior evento religioso católico no Estado de Mato Grosso nos dias 2, 3, 4 e 5/março/2019, com a temática central Nossa Família Evangeliza.

Será a 33ª. Edição de evento religioso e cívico nos dias de Carnaval.

A Coordenação Geral da Arquidiocese de Cuiabá, a Renovação Carismática Católica e o Movimento Sacerdotal Mariano promovem quatro tardes de evangelização, catequese; momentos de louvor, agradecimento e intercessão; serão quatro tardes de músicas de mensagens; músicas litúrgicas; músicas de fé…, afinal, será o verdadeiro carnaval trazendo a alegria que vem do coração pleno de Deus….


Haverá a PRÉ-ABERTURA do 33º. Vinde & Vede-2019 no dia 2 de março (sábado) com o MICARECRISTO! No dia 3 de março temos o 1º dia de Vinde e Vede;

Por sua vez, o dia 4 de março (2ª.-feira de Carnaval) haverá, à tarde, o ‘MEGA CENÁCULO’ com Representantes do Movimento Sacerdotal Mariano de muitos lugares do Brasil; e, dia 5 de março (3ª.-feira), a abertura da Campanha da Fraternidade-2019, com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela Justiça”, a CF2019 busca conhecer como são formuladas e aplicadas as Políticas Públicas estabelecidas pelo Estado brasileiro.

 

Você pode Gostar de:

Missa no 2ª dia de Assembleia da CNBB

EM MISSA CONCELEBRADA PELOS BISPOS JUBILARES, CARDEAL PAROLIN CONVIDA A CONTEMPLAR A FIGURA DE JESUS …