Página Inicial / Notícias / Prefeitura de Cuiabá apoiará o 34º Vinde e Vede/2020

Prefeitura de Cuiabá apoiará o 34º Vinde e Vede/2020

Neste dia 18 de dezembro/2020 às 16h00 o Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu na sede da Prefeitura de Cuiabá,Dom Milton Santos,Arcebispo Metropolita de Cuiabá,juntamente com a Equipe Central do Vinde e Vede para iniciar os preparativos para o Vinde e Vede 2020.

Desde já toda a Arquidiocese de Cuiabá,agradece ao Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro,pelo apoio ao maior Evento Católico do Centro Oeste nos dias de carnaval o ” 34º Vinde e Vede/2020″.

“O Vinde e Vede é o maior evento religioso,nos dias de carnaval em Mato Grosso, reunindo cerca de 130.000 (cento e trinta mil) pessoas nos quatro dias.A cada edição público se torna maior! A estrutura idealizada visa acomodar e proporcionar quatro dias de intensa interatividade, alegria, fé, oração e devoção!”

Rogamos a Nossa Senhora Aparecida que cubra com seu manto sagrado nosso Prefeito e toda a sua equipe de trabalho. Deus abençoe a todos!!!

VINDE & VEDE-2020’: O QUE É?

Será a 34ª. Edição de evento religioso e cívico nos dias de Carnaval.

A Coordenação Geral da Arquidiocese de Cuiabá, a Renovação Carismática Católica e o Movimento Sacerdotal Mariano promovem quatro tardes de Evangelização, catequese; momentos de louvor, agradecimento e intercessão; serão quatro tardes de músicas de mensagens; músicas litúrgicas; músicas de fé…, afinal, será o verdadeiro carnaval trazendo a alegria que vem do coração pleno de Deus.

Encontro Vocacional 2024 do Seminário Cristo Rei

É com grande alegria que anunciamos a abertura das inscrições para o Encontro Vocacional 2024 …