Página Inicial / Notícias / Missa de Encerramento das atividades da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo (2021)

A pastoral Arquidiocesana do Dizimo da Arquidiocese de Cuiabá, convida todas as lideranças do Dízimo da nossa Arquidiocese para a Missa de Encerramento das atividades do ano de 2021. A Santa Missa será realizada no dia 28/11 às 17h00 na Paróquia São João Bosco, situada na avenida Jornalista Alves de Oliveira nº 407 bairro Cidade Alta, ao lado do Colégio Notre Dame. Orientamos que todos estejam com suas camisetas das Paróquias ou Comunidades, não sendo necessário levar banners, faixas ou cartazes. Contamos com a participação de todos!

Dom Mário preside Missa de Ramos na Catedral

No domingo de Ramos, da Paixão do Senhor, a Igreja entra no mistério do seu …