Página Inicial / Notícias / Presépios de Natal “Som, Luz e Movimento” – Arautos do Evangelho

Presépios de Natal “Som, Luz e Movimento” – Arautos do Evangelho

Aproximam-se as festas mais emocionantes do ano: Natal e Ano Novo. O centro das comemorações é Jesus Cristo, pois há 2023 anos Ele nasce e divide a história em dois: a.C. (antes de Cristo) e d.C. (depois de Cristo), algo que só um Deus feito homem pôde fazer.
O Presépio de Natal mais lindo do Brasil apresenta com realismo os principais episódios do nascimento e da vida de Jesus, com imagens que reproduzem fielmente personagens da época e se movimentam através de mecanismos e mecatrônica, em sincronia à trilha sonora com narrações da mais bela história, tornando o Presépio de Natal ainda mais lindo!
A apresentação começa com o abrir das cortinas, no escuro. Em meio a efeitos de luzes, anjos aparecem nas nuvens e cantam o “Glória a Deus nas Alturas”, enquanto humildes pastores de ovelhas são conduzidos até a gruta, pelo anjo anunciador, e lá encontram reclinado na manjedoura, sob os olhares de Maria e José, o Divino Menino Jesus.
No presépio foram construídos artesanalmente maquetes das cidades de Belém, Jerusalém, linda natureza com árvores, flores, cascatas, riachos, animaizinhos, constelações cintilantes, enfim, um cenário que transmite muito a alegria bênçãos do natal.
Por ocasião do mais augusto de todos os aniversários, o Natal de Jesus Cristo, a Associação Internacional de Direito Pontifício Arautos do Evangelho, montou em diversas cidades do Brasil Presépios de Natal “Som, Luz e Movimento”, diferentes de tudo o que você já viu!


Imagens: Paulo Eduardo Roque Cardoso

Assista o vídeo do Presépio de Natal.

As apresentações do Presépio de Natal são gratuitas, com duração aproximada de 30 minutos. A entrada é livre.

Confira a seguir os dias e horários das apresentações do Presépio de Natal:

Cuiabá (MT)
Sábados, das 16h às 19h. Domingos, após as missas das 9h, 11h, 17h e 19h. De terça-feira a sexta-feira, das 18h às 21h.
Nos dias da semana, para grupos, mediante agendamento.
Endereço: Travessa Nigéria, 50, Santa Rosa, Arautos do Evangelho.
(65) 9.9672.7254 ou 3626-6256

 

Você pode Gostar de:

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …